Para registro de sugestão, elogio ou reclamação quando não houver uma solução satisfatória pelos canais de atendimento habituais de contato.
Objetivo
A Ouvidoria da Geral Investimentos está instituída de acordo com a Resolução n° 4.860, de 23 de outubro de 2020, do Banco Central do Brasil e com a Resolução n° 43, de 17 de agosto de 2021, da Comissão de Valores Mobiliários e tem como objetivo atender com eficiência e agilidade as demandas dos clientes e usuários de serviços.
Canais de Atendimento
• Telefone: 0800 774 2006;
• Formulário eletrônico: clique aqui;
• E-mail: ouvidoria@geralinvestimentos.com.br; e
• Correspondência física: Rua Dr. José Montaury, 139 – 7° andar – Centro Histórico – Porto Alegre-RS CEP 90010-090 – A/C Ouvidoria.
Horário de atendimento – de segunda à sexta, das 9h às 18h, à exceção de feriados.
Prazo de Resposta
A demanda será imediatamente protocolada após o recebimento e o número do protocolo será encaminhado para o e-mail informado pelo demandante.
O prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento da demanda e poderá ser prorrogado, se necessário, de forma justificada, de acordo com os prazos estabelecidos nas normas vigentes.
Para que a resposta seja enviada com a maior brevidade possível, é importante que as informações da demanda estejam completas.
Informações Gerais
A Ouvidoria é reavaliada constantemente para contribuir no aprimoramento contínuo dos processos, propiciando um atendimento com dedicação, qualidade, transparência e respeito aos clientes e demais usuários dos serviços e é dessa forma que mantemos o histórico mínimo de 2 (dois) anos sem nenhum registro de reclamação na Ouvidoria.
Canal Denúncia
Este canal foi instituído de acordo com a Resolução n° 4.859, de 23 de outubro de 2020, do Banco Central do Brasil e é exclusivo para comunicação de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, que violem leis, regras ou regulamentação aplicáveis relacionadas à Geral Investimentos.
As comunicações podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível no início dessa página, selecionando a opção de seguimento “denúncia”.
Este canal é seguro, todas as informações são tratadas de forma sigilosa e a denúncia pode ser feita de forma anônima.